04 seriados que se passam em hospitais para assistir

Você é uma daquelas pessoas que adora assistir seriados que se passam em hospitais? Uma pessoa que fica concentrada na tela da televisão para ver como determinada doença considerada inoperável será resolvida por um cirurgião?

Se suas respostas forem positivas, então você vai amar este post, pois selecionamos os melhores 04 seriados que se passam em hospitais para você assistir.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy foi recebida recebida no Brasil como Anatomia da Grey e também é reconhecida como uma das melhores séries de hospital da atualidade.

O seriado Grey’s Anatomy conta a história de Meredith Grey, uma interna que se apaixona pelo seu chefe atendente Derek Shepherd e que se une a alguns amigos com objetivo de tentar se tornar uma grande cirurgiã do Seatle Grace Hospital.

Além de muitas histórias e pacientes interessantes, a série Grey’s Anatomy também conta com uma quantidade grande de tragédias, o que causa muito sofrimento e choro aos seus incansáveis e fiéis fãs.

House

Claro que este seriado não poderia ficar de fora, vez que é uma das séries médicas mais famosas do mundo!

House é uma série norte-americana exibida pela primeira vez em 2004 cujo criador é David Shore.

A história narra a vida do médico Dr. Gregory House bastante conhecido no hospital pelos seus excelentes diagnósticos e ao mesmo tempo pelo seu ceticismo e mau humor.

Além disso, você assiste também a uma disputa de “amor e ódio” entre House e Cuddy, a diretora do hospital em que ele trabalha.

O seriado House teve seu último episódio exibido em 2012; mas para alegria dos fãs, o eterno Gregory volta à TV na série “Chance” onde o ator viverá novamente um médico; a estréia está prevista ainda para este mês de julho.

Saving Hope

Saving Hope é uma série médica que trata a espiritualidade de modo não tão convencional, em que a história da primeira temporada relata o acidente de um casal de médicos e um deles fica em coma.

Na série o personagem passa a vagar pelo hospital, onde encontra espíritos de pacientes que estão entre a vida e a morte ou que acabaram de falecer, usando destes encontros uma maneira de ajudar os que ficam a sua volta.

O médico que passa por esta situação no seriado Saving Hope é um cético homem da ciência e que acaba passando por esta experiência.

Saving Hope possui uma carga dramática incrível e se difere das demais exatamente por tratar deste tema que envolve religião em que muito questionam até que ponto se acreditar.

The Good Doctor

Outro que faz parte dos 05 seriados que se passam em hospitais é The Good Doctor em que o Dr. Shaun Murphy, (Highmore) um jovem cirurgião que sofre de autismo e da síndrome de Savant, muda de uma vida pacata para a correria de trabalhar na unidade hospitalar de um renomado centro cirúrgico.

Solitário no mundo e sem capacidade de desenvolver conexões com aqueles que o cercam, Shaun faz uso de seus magníficos dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

Amazon Prime e Netflix

Amazon Prime e Netflix são os melhores serviços de streaming de vídeo que oferecem uma grande quantidade de seriados médicos bem como de outros tipos de séries.

Tanto a Amazon Prime quanto a Netflix têm boa presença nos computadores, tablets e smartphones. Ambos possuem aplicativos para iOS e Android, além de funcionarem nos principais navegadores sem exigir nenhum plugin.

Veja quais títulos estão disponíveis nestes streamings e aproveite!

Portanto, agora que você conhece os melhores seriados que se passam em hospitais, quais destes farão parte de sua próxima programação? Aproveite e baixe gratuitamente nosso material Informatizando o seu Consultório Médico.