Vantagens OnMed para sua clínica ou consultório médico

O OnMed e o mais completo sistema para Clínicas e Consultórios Médicos do mercado. Com ele você otimiza seu tempo e aumenta a produtividade da sua clínica.

Um sistema fácil de usar, personalizável e que ganha em sua simplicidade.

Hoje, vamos conversar sobre os benefícios e facilidades que o OnMed pode trazer para a sua clínica.

Ideal para consultórios e clínicas médicas.

o OnMed oferece funcionalidades para otimizar sua rotina e transformar seu consultório em um ambiente mais organizado, ágil e preparado.

A agenda será melhorada. O OnMed tem uma agenda de fácil compreensão, reduzindo significativamente as horas de treinamento.

Nela, você personaliza seus horário conforme a sua rotina de atendimento. Estabelece tempo de duração de cada consulta e pode bloquear horários em que não estará disponível, por exemplo.

Caso você tenha um consultório onde vários profissionais atendem, com o mesmo sistema você administra várias agendas, navegando entre elas de forma ágil e fácil.

Além da agenda, damos destaque para os prontuários do sistema: com o OnMed você pode escolher entre prontuários prontos ou personalizar conforme sua necessidade.

Outras funcionalidades OnMed.

 

  • Para várias especialidades: O OnMed é feito para várias clínicas e vários segmentos. Adapte o sistema para a sua rotina. Você pode cadastrar várias clínicas e profissionais diferentes no mesmo sistema.
  • Documentos personalizados: Atestados, laudos e documentos que precisam ser encaminhados podem ser criados de acordo com a necessidade da sua área.
  • Gestão financeira: Controle completo de faturamento com contas a pagar e receber.
  • Agendamento em casa: Se desejar, permita que seu paciente agende as próprias consultas online, sem sair de casa.
  • Tabela de procedimentos: Tabelas MPTUSS, CID e geração de arquivos XML.  

 

Você ainda pode anexar arquivos de texto, imagem ou planilhas e retirar gráficos e relatórios completos para análise. Tudo isso em um único sistema sem complicações para contratar e sem multas se houver desistência.

Teste agora o OnMed